Lúcio Funaro Bichara - Uma visão geral

COLABORADOR esclarece qual conheceu Joesley Batista em 2011; Que pelo ano do 2015, a partir do mês de maio do precisamente ano, começou haver uma preocupaçãeste por Parcela do COLABORADOR e de Joesley a respeito do bloqueio das contas por Eduardo Cunha na Suíça; De que esse fato poderia tomar com que este Deputado Eduardo Cunha viesse a ser cassado ou a deter problemas no seu âmbito por influência política, fazendo utilizando qual o projeto tanto do COLABORADOR quanto do Joeslye pudesse ficar comprometido, como a partir de entãeste as nomeações de cargos pelo governo federal e as definições de pauta para Câmara Destes Deputados deixaria por manter-se sob o comando do Cunha. QUE a preocupaçãeste era tãeste visível pelo COLABORADOR quanto em Joesley; Que, por ocasião do acompanhamento do processo junto às autoridades suíças, o COLABORADOR esteve reunido em Genebra utilizando este advogado de Eduardo Cunha; Que esse advogado foi Adequado a Cunha pelo próprio COLABORADOR; De que este nome do advogado é “Didier”; Que esse advogado prestou depoimento pelo Conselho do Ética a pedido do Cunha; Qual o COLABORADOR pagou parte dos honorários desse advogado, não sabendo quem pagou a outra Parcela; De que Cunha outorgou a procuraçãeste a esse advogado na cidade de Cascais, Portugal; Qual este COLABORADOR identicamente conjuntamente se reuniu utilizando esse advogado na Suíça para se inteirar da situação; Qual a situação não era excelente porque os papelada apresentados pelo advogado eram demasiado ruins, especialmente porque este procurador Stephen Lenz detinha vários papelada de que indicavam de que iriam transferir o processo do Cunha para o Brasil; De que nessa reunião utilizando Diddier na Suíça também participou o sobrinho por João Augusto Heniques, operador do Cunha, este ex-Fernando Diniz e outros; Qual a conta por Cunha foi “contaminada” por conta do transferências feitas por Henriques e por tal razãeste o sobrinho dele estava na reuniãeste; Qual este COLABORADOR passava Praticamente essas informações para Joesley; Qual Francisco de Assis, advogado do grupo JBS, certa vez indagou ao COLABORADOR se nãeste queria conhecer um advogado de que prestava

O escopo central é executar desta pujança local uma ferramenta de interface entre este saber acadêmico e a praxis jurídica inerente à atividade DE diversas profissões jurídicas. Confira a programação. (Clique aqui)

O UOL foi até a igreja local de modo a tentar confirmar as informações, mas o padre não conseguiu achar tempo em sua própria agenda para lançar entrevista.

Lúcio Funaro cresceu na cidade do Vargem Enorme do Sul 1 amigo de infância do operador, qual pediu de modo a não deter este nome revelado, disse de que apesar por nãeste concordar usando corrupção, se solidariza com a volta do amigo.

fossem do interesse do grupo politico pelo poder andassem rapidamente, embora nãeste houvesse saiba como alterar ESTES parâmetros do prazo e taxa passados através área do perigo e as garantias. QUE a época do GEDDEL frente da Vice Presidência se conseguiu fazer muitos negócios, como este governo adotou uma politica por expansão do credito através dos bancos publico de modo a evitar a recessãeste.

QUE MICHEL TEMER solicitou para CUNHA que recebesse este presidente da CONSTRUBASE, WANDERLEI, para qual CUNHA conseguisse qual a CEDAE quitasse a dívida usando a CONSTRUBASE. Qual nãeste participou da reunião sobre a CEDAE, tendo CUNHA lhe relatado este fato. Ainda que TEMER possui grande influência pelo porto por Santos, a ser que possui negócios utilizando a empresa RODRIMAR, por isso teve Bastante envolvimento com a Medida Provisória dos Portos, por n° 595, a qual teve as duas sessões Ainda mais longas da Câmara Federal, em 2013.QUE tal MP envolvia interesse por grandes grupos, pois seu conteúdo para além por validar ESTES contratos, prorrogação ESTES contratos com aqueles preços e obrigava os portos a seguirem determinações dessa MP. Qual essa referida MEDIDA PROVISORIA, foi feita de modo a beneficiar os grupos já instalados nos Portos, tendo EDUARDO CUNHA tais como este articulador e este responsável através arrecadação frente a várias companhias tinham interesse na redação dessa

Qual embora nãeste consiga precisar quais as transações qual tiveram pagamentos ilícitos, sabe de que foi gerado um dinheiro atravé especialmentes do diferença por por que não tentar isso taxa do juros. Destes valores 4/5 foi para RICARDO distribuir entre funcionários da POSTALIS e 1/5 para o COLABORADOR. QUE RICARDO LUIZ PEIXOTO LEAL pagou a comissãeste do COLABORADOR em dinheiro em espfoicie. Qual o COLABORADOR começou a operar na PRECE atravé especialmentes de EDUARDO CUNHA. De que na eleiçãeste de CUNHA para deputado em 2002, o COLABORADOR propôs ajudar CUNHA na campanha em troca da

Qual CUNHA passou uma conta pelo BANCO NORTHERN TRUST BANK, chamada GLORIETA LLP, de que acredita de que ele esteja tais como beneficial owner, sendo qual esta conta era de uma offshore na Nova Zelândia ou na Austrália, mas qual o Banco onde a conta Saiba Mais Aqui da off Shore foi aberta era a unidade Americana do NORTHERN TRUST BANK, em Nove Iorque. Qual na época era uma estrutura segura de modo a ocultaçãeste por patrimônio. De que o COLABORADOR acredita que tal conta nãeste foi bloqueada e nem identificada em a Operaçãeste Lava Jato. De que fez remessas de modo a tal conta durante uns dois ou três anos. De que possui as informações dessa conta em seus papelada, que as remessas feitas de modo a essa conta nãeste eram a partir da conta do declarante de modo a não produzir vinculo e assim expor a conta de CUNHA, foram utilizados também doleiros. De que este COLABORADOR tem ESTES registros em tua contabilidade interna. QUE estes pagamentos duraram do 2003 a 2006, quando CUNHA pediu qual este COLABORADOR parasse de tomar os depósitos nesta conta. Qual acredita de que este primário objetivo de CUNHA usando ESTES valores ilícitos era este seu projeto por poder e nãeste este enriquecimento, e de que CUNHA nunca

"Todos os anos tinha uma Colossal queima do fogos de que dava de modo a olhar de todos os pontos da cidade, diziam qual era este Lúcio Funaro quem fazia. Pelo ano passado, quando ele estava preso, não teve", disse ao UOL uma moradora de que pediu de modo a não se identificar.

Ex-deputado Federal pelo Acre, ele ficou conhecido pela macabra motosserra usando qual partia as vítimas. Dir-se-á que é coisa ordinária pra quem viu as cenas dos presídios recentemente.

Ainda possui este de que entregar sobre Temer, diz Funaro O corretor de valores Lúcio Bolonha Funaro, preso em Brasília, disse nesta quarta-feira, 16, que ainda tem o qual entregar sobre este presidente Michel Temer em tua delação premiada.

QUE quaisquer meses depois escândalos começaram a cercar EDUARDO CUNHA e houve a Procura e apreensãeste contra o COLABORADOR e a HYPERMARCAS não quis remunerar. Qual este COLABORADOR começou a cobrar JUNIOR e NELSON MELLO, os quais nãeste queriam remunerar. Que este COLABORADOR e CUNHA não tinham combinado qual seria a Parcela cabível a cada um. De que ainda possui saber da articulação por MICHEL TEMER, EDUARDO CUNHA e HENRIQUE EDUARDO ALVES de modo a qual a Medida Provisória 563/2012- desoneração dos encargos tributários A respeito de a folha por pagamento dos setores do transporte afoireo e coletivo rodoviário, a qual beneficiaria as empresas aéreas. De que a GOL LINHAS AEREAS estava passando por dificuldades financeiras, e HENRIQUE CONSTANTINO achava que a única soluçãeste seria a venda total da empresa para algum investidor estrangeiro. Qual por conta dessa obrigatoriedade do GRUPO CONSTANTINO, HENRIQUE CONSTANTIN, o qual era este membro da família encarregado DE relações institucionais, começou a se movimentar de modo a tentar conseguir apoio

QUE o COLABORADOR pediu a GEDDEL a liberação do empréstimo. QUE este COLABORADOR pagou a GEDDEL um valor aproximado de R$ 20.000.000,00 em razão DE demais operações realizadas no âmbito da Caixa Econômica Federal, mas qual GEDDEL não chegou a receptar comissãeste referente à adquire da ALPARGATAS, como logo depois o COLABORADOR foi submetido a Parecer e apreensão. QUE GEDDEL, na ocasiãeste, seu site lhe disse: “deixa esse dinheiro aí com você, não quero saber desse dinheiro, nãeste sei o que têm a oportunidade de lhe acontecer, se precisar você já tem dinheiro contigo”. Qual usando a exposição do COLABORADOR, ele já esperava que seria preso. Qual houve 1 incidente com uma coisa que tem pelo interior por SP, na qual a Polícia Federal fez uma busca do prospecçãeste. De que, saiba como a cidade possui 30 mil habitantes, houve conversas acerca do fato que haviam dois agentes da PF, armados, perguntando aonde era a coisa do COLABORADOR. Qual 1 conhecido do COLABORADOR anotou a placa do carro e a enviou a ele.

Ainda, restava claro qual a liberação destes valores estava vinculada ao pagamento do propina de modo a funcionários públicos e políticos. Qual ESTES aspectos técnicos do projeto eram tratados usando FABIO CLETO pelo diretor financeira da BR VIAS MARCOS MAXIMO, o qual nãeste tinha conhecimentos das negociações e pagamentos por propinas. QUE com a ajuda por EDUARDO CUNHA dentro da CEF este pleito da BRVIAS foi aprovado e este COLABORADOR recebeu a comissão combinada. QUE teve diversas reuniões nas quais estavam presente CUNHA e CONSTANTINO. QUE já tinha um relacionamento com CONSTANTINO, devido aos valores por adiantamento de modo a a campanha de GABRIEL CHALITA operacionalizados pelo COLABORADOR. Qual após este recebimento de sua própria comissãeste pela liberação o COLABORADOR distribuiu a propina de modo a CUNHA e FABIO CLETO. QUE este COLABORADOR participou diretamente dessas operações, porém que houve outras operações em que embora nãeste tenha participado, obteve ganho financeiro devido a sua parceria usando EDUARDO CUNHA.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Lúcio Funaro Bichara - Uma visão geral”

Leave a Reply

Gravatar